‘Clima carioca’ agita o fim de semana do Lappa em Manaus

O fim de semana do Lappa – Rua Rio Mar, nº 98, bairro Vieiralves, zona Centro-Sul – começa com happy hour a partir das 17h, desta sexta-feira (23), com música ao vivo, mesa de petiscos liberada e cerveja em lata em dobro até às 21h. A partir daí o clima começa a esquentar para a ‘Sexta Carioca’.

Darlen Pimentel abre a noite com um variado cardápio musical que mistura vários ritmos e estilos da música popular brasileira (MPB). Logo depois entram em cena Uendel Pinheiro, grupo Cacildi’s e o DJ residente, Fernando Araújo.

Uendel Pinheiro e grupo Cacildi’s dão o tom do molejo na ‘Sexta Carioca’, executando o autêntico samba brasileiro. Já o DJ Fernando Araújo fica responsável pelas batidas de funk.

‘Pegando fogo’

No sábado, dia 24, as atrações continuam em alta temperatura com a festa ‘Lappa 40ºC’, que tem entrada livre para mulheres de 21h às 23h. ‘Pagode dos Amigos’, ‘Cuka Fresca’ e DJ Fernando Araújo são os responsáveis por fazer o sábado ‘pegar fogo’.

Com a junção de integrantes de outras bandas, inclusive da ‘Cuka Fresca’, o grupo ‘Pagode dos Amigos’ transparece o prazer de tocar samba durante as apresentações, já que surgiu do interesse em comum de músicos apaixonados pelo ritmo. O Cuka Fresca, que está na estrada há nove anos, promete incluir também pagode e canções autorais durante o show no Lappa.

Roda animada

No domingo, dia 25, entra em cena o estilo mais fundo de quintal, do samba executado a partir da animação do público, que se reúne em volta dos músicos no ‘Pagode de mesa’ do Lappa. A famosa ‘Promo Lappa’ volta com cerveja em lata Brahma em dobro, das 15h às 18h. Além disso, a entrada não é cobrada das 15h às 17h.

Com uma pegada genuinamente carioca, ao estilo das rodas de samba comandadas por Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, o grupo ‘Vem K Sambar’ e Uendel Pinheiro prometem fazer do domingo um dos melhores dias do Lappa.