Coari vai tremer com AFC 4 neste sábado (30), no GM3

O município de Coari (a 370 quilômetros de Manaus) vai tremer com a quarta edição do Arena Fight Championship (AFC 4). Com nove combates no card, o evento organizado por Izaias Cunha e Elizeu Alves acontece neste sábado, 30 de junho, a partir das 19h, no ginásio GM3.

O principal duelo da noite é um desafio entre interior e capital, valendo o cinturão do peso mosca (até 57 kg). O atual campeão Giliarde Wolverine, representante da equipe RCT de Coari, enfrenta o desafiante Gutt Cardonha, da academia Nova União/Jorge Clay de Manaus.

O espetáculo de MMA também terá atletas de nível internacional. Um deles é o coariense Milton “Barão” Castro (RCT), que recentemente ganhou o evento Legacy no México. O atleta da casa enfrentará Ricardo Nogueira (Pará), valendo pelo peso combinado até 74 kg.

Outro atleta com experiência fora do Brasil é o manauara Windson Ramos (Alliance MMA), que fez carreira no jiu-jítsu dos Estados Unidos e no AFC 4 vai encarar a pedreira Max Açaí (Kratos Top Team). O combate é válido pelo peso mosca (até 57 kg).

O AFC4 será chancelado por uma nova entidade esportiva no Estado, a Liga Coariense de Lutas (LCF). Os ingressos custam R$ 20 (arquibancada) e R$ 30 (cadeira).

Card de lutas – AFC 4:

Luta 9 – principal – cinturão até 57 kg (mosca): Giliarde Wolverine x Gutt Cardonha

Luta 8 – peso combinado até 74 kg – Ricardo Nogueira x Milson “Barão” Castro

Luta 7 – até 66 kg (pena) – Walleson Moreira x Fábio Henrique

Luta 6 – até 52 kg (palha) – Wallafi de Paulo x Lucas “Fenômeno” Rocha

Luta 5 – até 66 kg (pena) – Jean Sobral x Jameson Oliveira

Luta 4 – até 57 kg (mosca) – Windson Ramos x Max Açaí

Luta 3 – até 61 kg (galo) – Liandra Kemelly x Rayla Nascimento

Luta 2 – peso combinado até 64 kg – Jefferson Pedra x Rogério Silva

Luta 1 – até 61 kg (galo) – Júnior Silva x Felipe D’Ouro

Compartilhe