Coisas de Iranduba: Secretário é avisado pelo vigia que foi exonerado

O vereador e ex-secretario de Saúde do município de Iranduba Antonio Alves de Lima Filho, foi acusado de receber, também, como vigia, já que é concursado.

Depois algumas pessoas dizem que eu gosto de arriar o malho no prefeito de Iranduba, mas, às vezes ele se supera nas maluquices. Então, vejam a última do Prefeito Xinaik: hoje pela manhã, o ENTÃO

secretario de Saúde do município de Iranduba Antônio Alves, foi impedido de entrar com seus assessores nas dependências da secretária. Foi avisado por um subalterno (VIGIA), que o prefeito o teria exonerado. Surpreso, Antônio Alves seguiu para Prefeitura, com a finalidade de falar com o prefeito e cobrar satisfações, como não encontrou nem o prefeito e tampouco a eminência parda Davi Queiroz. Daí, o ex-secretário foi se lamuriar com o vereador Paulo Bandeira.

Segundo o que se comenta nos bastidores do poder, Antônio Alves, levou um cruzado no queixo de Paulo Bandeira, que foi enfático: “não posso fazer nada, pois isso é uma decisão do prefeito, e somente ele (XINAIK), pode revoga-la”

O quiproquó está pronto. Égua mano velho, em política eu já vi de tudo, secretario ser exonerado em pleno programa de rádio, pelo telefone, através de telegrama. Agora, saber que foi exonerado através do vigia, isso e pra acabar.

Por: Paulo Onofre