26.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

Com Marcos Rotta, Amazonino Mendes visita obras do sistema viário

O candidato da coligação “Eu voto no Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT), visitou, nesta segunda-feira (20/08), obras do sistema viário do bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Em dez meses de governo, Amazonino impulsionou o estado com investimentos em diversos setores, superando o montante de R$ 1,5 bilhão.

“Eu estou aqui no Alvorada num momento muito alegre. Porque estamos trabalhando. Estou muito feliz com isso, muito agradecido pelo empenho da turma da Secretaria Metropolitana, e sobretudo com esse cara que não dorme, não tem mais domingo, feriado, e está com muita gana e vontade de trabalhar, que é o nosso Marcos Rotta”, declarou o candidato Amazonino, ao lado do titular da Secretaria de Estado da Região Metropolitana (SRMM), Marcos Rotta.

Moradora do bairro Alvorada, a dona de casa Leonilha de Souza, disse que o momento é de esperança em busca de dias melhores para o Amazonas. “Quando ele (Amazonino) assumiu durante esses dez meses, melhorou bastante. Espero que continue melhorando muito mais. Ganha o povo do Amazonas”, destacou a moradora.

O atual governo investe R$ 146 milhões para recuperar o sistema viário da capital.

Texto e foto – assessoria

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui