Com sinais de tortura, casal é encontrado morto na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto - Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (13), um casal foi encontrado morto, com sinais de tortura em uma propriedade localizada na rua Barão do Rio Branco, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. A polícia informa que o homem e a mulher morreram por estrangulamento e até o momento ninguém foi preso.

Familiares a encontraram a mulher, que não teve o nome revelado, amarrada em uma árvore com uma camisa em volta ao pescoço. Ele tinha sinais de agreção na cabeças. Já o corpo do homem, de 68 anos, foi localizado por policiais quando faziam buscas por pistas sobre a morte da mulher. Ele estava a 15 metros do cadáver da esposa, também com sinais de estrangulamento.

A família começou a procurar depois que escola onde o filho do casal estuda, entrar em contato, por volta das 11h, informando que a criança não tinha sido buscada na unidade de ensino.

Na propriedade onde o casal foi localizado funciona uma floricultura e paisagismo de propriedade dos dois. Nenhum objeto foi levado do local e o é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).