#Combate – 3º Desafio Manaus Fight será dia 20

A terceira edição do Desafio Manaus Fight de Lutas em Pé mudou de data: antes marcada para o dia 19, o evento agora será no dia 20 de agosto, a partir das 9h. O local permanece o mesmo, a Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Bombeiros Militares, na rua Uirapuru, s/nº, em Flores, Zona Norte da capital amazonense. Serão 50 combates em todas as categorias de peso do masculino e feminino numa estrutura com duas áreas de lutas. Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria do local por apenas R$ 5.

As inscrições custam R$ 35 por atleta e restam poucas vagas para preenchimento do card – são 100 atletas para a realização de 50 lutas. A organização casará os duelos masculinos e femininos por faixa etária e peso. Informações e reservas de inscrições pelo telefone (92) 99202-1048 ou (92) 99131-0525.

“A competição é a oportunidade para as academias e projetos sociais da capital e interior que desenvolvem as lutas em pé (muay thai, K-1, kickboxing) mostrarem seus trabalhos num evento com excelente estrutura e visibilidade”, destaca um dos organizadores, professor Jefferson de Paula.

Patrocinadores e apoiadores

O 3º Desafio Manaus Fight de Lutas em Pé tem patrocínio da Japa Mix Temakeria, Ótica Center e Academia Manoa Fitness. Os apoiadores são: Emanuel Sports & Marketing, Ecavi Design & Gráfica Rápida, 3 G Representações, Governo do Amazonas (Sejel), Rádio Atividade FM (87,9 MHz), Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Bombeiros Militares, Fisiogade e Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO)

loading ...