Comerciantes aproveitaram grande movimentação do Complexo Natalino de Parintins

Os comerciantes que aproveitaram o Complexo Natalino de Parintins registraram sucesso nas vendas. O monumento de natal de Parintins funciona há aproximadamente três semanas e se tornou um ponto de encontro para famílias e amigos que podem desfrutar do parquinho, além de lanchonetes e vendas de guloseimas e até brinquedos. Paulo André Cabral é vendedor de pipoca e trabalha no ramo há oito anos. Ele afirma que desde a inauguração, o Complexo Natalino se tornou um local de muito movimento e que proporciona boas vendas para vendedores como ele.

Paulo acredita que implantação do Complexo é mais do que um ponto turístico, é também uma oportunidade oferecida pela Prefeitura de Parintins aos vendedores ambulantes para realizar seu trabalho. “Gostaria de agradecer ao prefeito Alexandre da Carbrás por ter feito essa praça com tanto carinho para a população. A praça é bem organizada e podemos ficar aqui sem pagar nada. Nós fomos bem atendidos e graças a Deus todas as noites conseguimos ter um bom lucro”, disse.

Para Alessandra Carvalho, de 27 anos, a praça é uma ótima oportunidade para vender sorvete, pois o parquinho atrai muitas famílias e no dia de Natal o fluxo foi ainda melhor .“Eu trabalho com a venda de sorvetes há cinco anos e dependo desse movimento. Pra mim, o Complexo está sendo uma oportunidade boa, porque antes do mês de dezembro tinha pouco movimento na cidade, e agora podemos contar com a praça, onde as vendas são um sucesso. É uma novidade que deu certo” afirmou.

O proprietário de lanchonete Nilson Souza destaca que a Praça da Liberdade foi um local ideal para inaugurar o seu novo empreendimento, visto que todos os dias de funcionamento da lanchonete superaram suas expectativas de venda, principalmente no dia 25. “A demanda foi tão boa que vamos ficar por aqui. Vamos permanecer vendendo lanches e comidas. Só tenho a agradeço ao prefeito Alexandre por nos dar essa oportunidade”, falou.

O prefeito Alexandre agradeceu aos milhares de parintinenses e visitantes que estiveram no complexo natalino nesta semana e ajudaram na geração de renda. Segundo ele, outro objetivo alcançado foi oportunizar renda aos ambulantes e pessoas que tiveram autorização de atuar no comércio na Praça da Liberdade. “Muitos pais e mães de família tiraram daqui um dinheiro a mais para passar com suas famílias neste final do ano. Dar oportunidade para todos é o dever do homem público e Parintins está de parabéns”, argumentou o prefeito.

Na opinião do empreendedor Nilson Souza, o Complexo se tornou um espaço de aquisição de renda, não somente para os proprietários de estabelecimentos, mas para muitas outras pessoas que conseguiram um vínculo empregatício. “Hoje temos 10 pessoas trabalhando no Kadosh Delivery aqui da praça e nossa vontade é aumentar oportunidade a mais pessoas. Acredito que esse espaço também se tornou meio geração de emprego para as famílias de Parintins”, disse.