32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Comissão da Mulher da OAB-AM adia para setembro evento com palestra da Defensoria Pública sobre feminicídio

A Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM) adiou para setembro o evento com palestra da Defensoria Pública sobre feminicídio, que seria realizado na tarde desta segunda-feira, dia 27. O evento, que faria parte da programação do Agosto Lilás, mês de mobilização pela prevenção e combate à violência doméstica, será remarcado para uma data ainda a ser definida.

Na palestra “Feminicídio e Inovações da Lei 11.340 (Lei Maria da Penha)”, a defensora pública Caroline Braz Penha, responsável pelo Núcleo Especializado em Atendimento de Mulheres Vítimas de Violência Doméstica (Naem), falará sobre os direitos das mulheres, o combate à violência doméstica, que vem registrando números crescentes no Amazonas, e o trabalho desenvolvido pelo Naem.

Nesta terça-feira, dia 29, a programação do Agosto Lilás com participação da Defensoria Pública seguirá, às 9h30, com a defensora Caroline Braz, ministrando palestra na Oficina de Fortalecimento da Rede de Proteção à Vítima de Violência, no auditório Senador João Bosco, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE). O evento é organizado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Na quinta-feira, dia 30, a defensora participará do projeto Educando pela Cultura, às 9h, na Sala Paulo Freire, na Escola do Legislativo, também na ALE, com o tema Feminicídio.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui