25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Comissão divulga resultado preliminar do edital da feira gastronômica

Saiu a lista preliminar dos chefs, food trucks e food bikes habilitados a participar da feira gastronômica do Passo a Paço 2018. No total, 45 propostas foram inscritas, das quais 32 já foram habilitadas, 12 apresentaram irregularidades e ainda podem ser regularizadas, e uma inabilitada pela Comissão de Seleção do Edital nº 008/2018 da Prefeitura de Manaus. O resultado preliminar foi publicado na edição 4.421 do Diário Oficial do Município (DOM) de 14 de agosto.

O resultado também pode ser consultado no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com/editais. Os proponentes que tiveram suas propostas consideradas irregulares têm até às 17h desta quinta-feira, 16/8, para regularizar a documentação. Cabe ratificar que a não regularização da documentação no prazo estabelecido implicará na inabilitação do proponente e no consequente declínio do direito à permissão de uso do espaço público para operação de venda de alimentos durante o Projeto Passo a Paço, por meio do evento “Feira Gastronômica”.

No total, o edital prevê 48 espaços para a venda de alimentos no Passo a Paço 2018, divididos em cinco categorias: Barraca do Chef (até 20 vagas); Novos Chefs (até duas vagas); Food Truck (até 15 vagas); Food Bike (até oito vagas) e Futuros Talentos (até três vagas).

Em sua quinta edição, o projeto de ocupação artística do Centro Histórico de Manaus, Passo a Paço, consolida-se como o Festival de Artes Integradas da Amazônia, promovendo o encontro de variadas expressões e linguagens artístico-culturais, nacionais e locais, no berço histórico da capital amazonense.

A edição 2018 acontece nos dias 1º e 2 de setembro, com shows de Elza Soares; Projota; O Grande Encontro, com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo; Iza e Tropkillaz, no cenário musical; do ator Caio Blat com o espetáculo “Grande Sertão Veredas”, adaptação do texto de Guimarães Rosa, no Les Artistes Café Teatro; e a presença da chefe Bela Gil, além de shows de mais de 25 artistas locais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui