Companhia Aérea está com mais de 80% de ocupação dos voos para o Festival de Parintins

Faltando uma semana para o início do Festival de Parintins, que acontece no período de 29 de junho a 1º de julho, a MAP Linhas Aéreas já está com mais de 80% dos voos ocupados. A companhia, que este ano anunciou a oferta de 28 voos extras para os turistas que irão prestigiar a festa dos bois Garantido e Caprichoso, tem expectativa de um incremento de 40% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo o CEO da MAP Linhas Aéreas, Hector Hamada, além das viagens já programadas para o período da festa, a companhia está avaliando a possibilidade de disponibilizar pelo menos mais um voo extra no dia 28 de junho, véspera do início do festival.

Ele explica que o fluxo de passageiros para a ilha Tupinambarana, em dias comuns é de, em média, 40 passageiros. No período do Festival, entretanto, chega a ultrapassar 200 assentos por dia. A companhia, disse ele, irá oferecer 3% a mais de voos do que no ano passado. “Já temos pelo menos 56 voos confirmados, contando ida e volta”, afirmou.

De acordo com o gerente de Revenue Management da MAP, Mauro Neto, a empresa está com voos em diversos horários até o dia 03 de julho. “A demanda está grande, mas ainda há vagas”, ressaltou. Para saber os horários e disponibilidade de voos basta acessar o site https://voemap.com.br/ .