Conheça os braços direitos de Tio Patinhas, suspeitos presos por triplo homicídio

Alexsandro Campos da Costa, conhecido como “Alex Padeiro”, e Márcio Orlean Silva de Jesus, 27, chamado de “Gordinho”, foram apresentados à imprensa na manhã desta segunda-feira (28) suspeitos de matar três homens em Presidente Figueiredo, entre eles um segurança do narcotraficante João Branco.

Segundo a polícia, os dois são braços direitos do traficante que domina o Mutirão, Tio Patinhas. As mortes foram encomendadas por ele para diminuir as forças de João Branco, que teria ordenado a invasão do Mutirão para tomar as bocas do traficante, que é do bando de Gerson Carnaúba, ex-líder da Família do Norte (FDN).

Alex Padeiro e Gordinho foram presos no sábado (26), no Porto da Ceasa, em uma balsa quando chegavam do município de Manaqui. O triplo homicídio ocorreu na madrugada do dia 18 de março deste ano, em um sítio, na rodovia AM-240, quilômetro 49, estrada de Balbina, no município de Presidente Figueiredo.

As vítimas foram Alexandre de Oliveira Lemos, o “Ala”, 37, Keystone Diones Maquiné Pereira, 39, e Alexandre Maquine Pereira. Uma quarta vítima segue internada no hospital, Eduardo Maquine Pereira, 48.

Compartilhe