24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Conselho Regional de Educação Física promove palestra gratuita nesta sexta

Ainda estão abertas as inscrições para a palestra “Perspectivas e os Campos de Atuação do Profissional de Educação Física”. As vagas podem ser garantidas através do e-mail [email protected]. O evento – promovido pelo Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região (CREF8) é gratuito para profissionais e estudantes da área e será realizado nesta sexta-feira (16), às 19h, no Hotel Intercity.

A palestra será ministrada pelo Prof. ME. Luiz Antônio Domingues Filho, especializado em Administração, Engenharia e Marketing Desportivo pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro (UGF) e mestre em Educação Física área de performance humana pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), além de autor de 6 livros e eleito o melhor Personal Trainer de 2012 pela Sociedade Brasileira de Personal Trainers (SBPT).

“Na atual conjectura política e social, é imprescindível saber se posicionar dentro mercado. E é isso que pretendo abordar nesse bate-papo. Quero motivar quem já está há algum tempo na área ou o pessoal que está iniciando a jornada como educador físico”, ressalta o palestrante.

Segundo o presidente do CREF8, Jean Carlo Azevedo, a palestra será uma oportunidade única de atualização e capacitação com um dos melhores profissionais do Brasil. “Essa interação com o professor Luiz Domingues gera um intercâmbio de conhecimento importantíssimo para a evolução da Educação Física na região”, afirma.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui