Convenção homologa Omar Aziz e Arthur Bisneto na disputa pelo governo do Amazonas

Na presença de mais de 12 mil pessoas, o senador Omar Aziz e o deputado federal Arthur Bisneto foram lançados candidatos a governador e vice-governador do Amazonas pela coligação Amazonas com Segurança (PSDB, PTC, DEM, PRB, PHS e Patriotas). A convenção também homologou a candidatura do vereador Plínio Valério (PSDB) ao Senado Federal. Também foram apresentados os candidatos à Câmara dos deputados e à Assembleia Legislativa.

Entusiasmado com o público que lotou o Centro de Convenções do Studio 5, Omar disse que “Meu nome é Omar, futuro governador do estado do Amazonas. Eu sou o Omar que fez o Ronda no Bairro e vai fazer o melhor programa de segurança pública do estado. Eu sou Omar e o que eu prometo, eu cumpro e ninguém pode tirar isso de mim. Não vai ser mais só ronda no bairro, mas ronda total.”

Candidato a vice-governador, Bisneto destacou que está com Omar por vários motivos. “Sei que ele é o único candidato ao governo capaz de resolver os problemas de segurança pública, de saúde; porque ele fez muito pela educação e ele é um homem que honra a palavra dada”, disse

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, disse que confia na dupla Omar e Bisneto. “Tenho razões objetivas para votar no Omar Aziz, porque quando ele foi governador fizemos a verdadeira ação conjunta ao levar água para mais de 500 mil pessoas das zonas norte e leste, porque havia entendimento no que seria melhor para Manaus e para o Amazonas em ações práticas e concretas, sem a necessidade de ter que cumprir protocolos e dificultar as coisas”, disse.