24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Corpo de carpinteiro desaparecido é encontrado em matagal do Campos Sales

Manaus – O corpo do carpinteiro Eliomar Ferreira Bentes, 44 anos, que estava desaparecido desde a tarde do dia 6 de junho deste ano, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (13). Ele foi deixado em um terreno baldio localizado no bairro Campos Sales, zona Oeste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 20 Cicom, o homem foi amarrado e torturado antes de ser morto. Ele teve as mãos decepadas pelos criminosos. O carpinteiro havia sobrevivido a uma tentativa de execução há três anos que do foi baleado no rosto pelo filho da companheira dele.

O pai dele, José Carmo Bentes, afirma que no dia em que desapareceu, o homem teria saído por volta das 14h da casa onde mora, na rua Alecrinzeiro, bairro Tarumã, zona oeste da capital. Ele não informou para onde iria. Até o momento a polícia não sabe qual foi a motivação para a morte.

Eliomar possui uma tatuagem tribal no braço direito e foi reconhecido pelos familiares que foram até o local onde estava o corpo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui