Corregedoria pode investigar PMs que mataram supostos assassinos de estudante no Morro

Manaus – A Corregedoria da Polícia pode vir a investigar o que aconteceu no Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus, na noite desta quinta-feira (12). Na ocasião, três pessoas morreram, entre elas um estudante que ainda estava vestido co. o uniforme do colégio.

De acordo com testemunhas, dois homens em um carro Palio, de cor branca, chegaram na Avenida Maués e perseguiram o aluno, que ainda tentou se esconder em uma lanchonete. Os homens teriam entrado no estabelecimento e o matado com vários tiros.

Ao saírem do local, eles foram perseguidos por policiais militares e teriam atirado. A policia revidou e atingiu os dois homens. Pessoas proximas dos dois mortos, supostamente assassinos do estudante, foram ao local do crime e questionaram a versão. Segundo eles, que não quiseram se identificar, os dois não seriam criminosos.

Entenda melhor o caso

Após perseguição a um estudante e troca de tiros com a PM, três pessoas morreram no Morro da Liberdade. Após executarem o estudante, durante a fuga, os suspeitos se depararam com uma viatura, que ao perceber a ação dos assaltantes, trocou tiros com eles.

Um dos homens morreu ainda dentro do carro e o outro caiu morto após sair andando do veículo.  Os nomes deles e nem o motivo da execução do estudante não foram revelados.

Compartilhe