Cozinheiro some sem deixar pistas depois de dizer que iria para Sergipe

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa que o cozinheiro Jonatha da Silva Amorim, 20 anos, está desaparecido desde a manhã do dia 16 de julho deste ano. A mãe dele, Joice Feijó da Silva, afirma que no dia em que desapareceu, o jovem saiu por volta das 9h da casa onde mora, situada na rua Maxixe, antiga rua Trucuá, Comunidade Cristo Rei, bairro Tarumã-Açu, zona oeste da capital.

Conforme Joice, da última vez em que foi visto, Jonatha teria informado que iria viajar para o estado de Sergipe, por conta de uma vaga de emprego de cozinheiro que havia se candidatado e sido selecionado, por meio de redes sociais na internet.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Jonatha, ligar para o número: (92) 99511-3314.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.