24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Dentistas de Manaus vão ter a oportunidade de aprender técnicas diferenciadas de como encantar seus pacientes

Um dos maiores especialistas do tema realizará apresentação única sobre a arte de encantar pacientes na área de Saúde

Hoje em dia, não basta sermos bons profissionais, técnicos de excelência e de resultados previsíveis. Precisamos ir além, encantar o cliente, tirar dele um “uau” capaz de não apenas fidelizá-lo, como torná-lo fã, disseminador de nosso trabalho frente a diferentes públicos. Devemos fazer com que ele fique ainda mais do que satisfeito com o resultado. E, como sabemos, esta não é uma tarefa fácil já que muitos profissionais de excelência não costumam focar neste importante, estratégico e, até, vital item. E, em se tratando de clínicas dentárias, especificamente, some-se a dificuldade do medo do tratamento, entre outros.

Especialmente para o profissional da área da Saúde, investir no marketing significa, diretamente, aumento de clientes, fidelização deles, criação de valor, aumento de reputação e conhecimento de público que atende e como as pessoas enxergam a importância de seu trabalho. Hoje, cada vez mais, este ponto, aliado à questão técnica, faz toda a diferença.

Frente a estes fatos, e a convite de uma empresa moderna e de vanguarda, a R-Crio Criogenia*, um dos profissionais mais respeitados na arte de ensinar como se pode encantar um cliente, o cirurgião-dentista Bruno Rosa** estará em Manaus, no próximo dia 09 de agosto, das 19h às 20h30, para uma palestra sobre o tema voltada a cirurgiões-dentistas previamente cadastrados para o encontro. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link: http://materiais.r-crio.com/marketing-em-saude.

A R-Crio teve esta iniciativa como forma de potencializar, ainda mais, a importante atuação do cirurgião-dentista. A empresa acredita que cabe a este profissional o importante papel na criopreservação das células-tronco já que as células do dente de leite têm grande potencial de multiplicação e se transformam em qualquer célula do corpo humano. Porém, além do dentista, cabe aos pais a responsabilidade de cuidar da saúde e qualidade de vida futura de seus filhos ao solicitarem ao cirurgião-dentista que realize o procedimento para a preservação do verdadeiro tesouro que essas células representam.

Segundo o palestrante Bruno Rosa, o conteúdo é baseado no marketing de credibilidade e ética. “Abordamos todos os passos da relação de ganha-ganha. Ganha o profissional com uma maior demanda de pacientes e ganha o paciente com um melhor atendimento e encantamento no serviço”, explica. Segundo ele, a palestra é baseada nos sete P’s do marketing.

**Bruno Trevisan Rosa é cirurgião-dentista e sócio de algumas clínicas. Depois de se especializar em marketing e gestão na área da saúde, tornou-se uma das maiores referências desse setor, ministrando cursos por todo o Brasil. Com sua metodologia exclusiva, é responsável por consultorias em hospitais, laboratórios, clínicas privadas e instituições públicas com resultados altamente reconhecidos.

*Sobre a R-Crio

Fundada em 2013, a R-Crio é um Centro de Tecnologia Celular especializado em isolamento, expansão e armazenamento de células-tronco obtidas a partir da polpa de dente. Sediada em Campinas (SP) e com uma rede de credenciados de abrangência nacional, coloca-se na vanguarda do modelo de bancos de células-tronco mesenquimais. A R-Crio tem como objetivo oferecer serviços de excelência, que contemplem todas as etapas envolvidas entre a coleta de células-tronco e sua efetiva utilização no futuro. Trabalha com um processo exclusivo, submetido e protegido por patente internacional. A R-Crio foi a primeira iniciativa brasileira a ser convidada para ministrar conferência no Laboratório de Ciências da Vida no Kennedy Space Center (NASA) em 2016. Conta com uma rede de consultores científicos nacionais e internacionais e parcerias com diversas Instituições de Ensino e Pesquisa ao redor do mundo. A R-Crio faz parte dos Comitês de Regulamentação e Comercialização de Terapias Celulares da ISCT (International Society of Cell & Gene Therapy), sendo responsável pela tradução de conteúdo produzido sob a forma de recomendações, para língua portuguesa.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui