Desaparecida Brenda Vieira da Silva

A Polícia Civil do Amazonas, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Brenda Vieira da Silva, 19, desaparecida desde a noite do dia 14 de abril deste ano, por volta das 20h00.

De acordo com a mãe da jovem, Maria Ivone Vieira da Silva, Brenda deixou a filha de um ano com ela e depois de quatro dias o irmão da jovem levou a criança de volta para casa. Em depoimento, a mãe relata que a proprietária da residência, onde Brenda mora, informou que a mesma teria saído há quatro dias e não retornou. Brenda é usuária de drogas.

A desaparecida é moradora da Rua Cantareiras, Comunidade Areal do Mindú, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro da jovem, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números: (92) 99446-9258.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

loading ...
Compartilhe