Desaparecida – Letícia Paula Araújo de Souza

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Letícia Paula Araújo de Souza, 21, desaparecida na noite da última quarta-feira, dia 26 de novembro.

De acordo com as informações do pai, Alexandre Ronaldo Martins de Souza, a filha teria saído da residência onde mora para fazer uma cobrança no Centro de Manaus. Letícia é moradora da rua Rio Sepatini (antiga F), bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, e no dia do desaparecimento trajava short jeans, camisa regata de couro e cor preta, e sandálias.

Ela possui em média 1,45 cm de altura, pesa em torno de 56 kg, tem os cabelos lisos e longos, além de ter aparência forte e cor parda.

Quem puder colaborar com informações sobre o lugar onde a jovem possa estar, pode entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Letícia Paula, podem ligar para o número: (92) 99366-5856 ou 99472-0193.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).