Desaparecido – Edson de Oliveira Bulcão Junior

Desaparecido - Edson de Oliveira Bulcão JuniorA Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Edson de Oliveira Bulcão Junior, 21, desaparecido desde a manhã, do dia 18 de março deste ano.

De acordo com a madrasta dele, Erlen Oliveira, o enteado é mototaxista e saiu por volta de 7h da manhã do dia 18, para trabalhar, algumas horas depois, ele foi até a residência da mãe dele, efetuar pagamentos de dívidas e desde esse dia não retornou para casa.

Edson é morador da Rua Frederico Guilherme, bairro Petrópolis, zona Sul da capital. Segundo Erlen, o enteado tem uma cicatriz no braço direito, mede 1,68m de altura, pesa 60 quilos e possui cabelo curto de cor castanho escuro. Ele estava conduzindo uma motocicleta Yamaha 150, de cor azul, placa PHC 3782, trajando camisa de mototaxista, de cor verde, e calça jeans azul.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Edson, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3622-1250. Para falar com os familiares dele, ligar para os números: (92) 99446-1099 e 99470-8047.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Data de nascimento: 13/07/1993