Desaparecido – Luiz Fabiano Gonçalves dos Santos

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Luiz Fabiano Gonçalves dos Santos, 31, desaparecido na tarde do dia 21 de julho de 2014.

De acordo com o relato da mãe, Rosaria Gonçalves de Souza, ele teria ido ao Estado de São Paulo, com uma pessoa de confiança, para se internar em uma clínica para dependentes químicos. Passados alguns dias do mês de outubro, ela recebeu a informação de que o filho teria se desentendido com funcionários da clínica e fugido do local.

No mês de dezembro de 2014, Luiz teria ligado para a mãe e informado que iria para a cidade de Sorocaba, no interior de SP, e desde então não fez mais contato com os familiares. Ele possui em torno de 1,68 cm de altura, pesa em média 65 quilos, tem os cabelos curto e de cor preta, além de possuir aparência magra e cor negra.

Quem puder colaborar com informações que possam levar ao lugar onde Luiz Fabiano esteja, pode entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele podem ligar no número: (92) 99933-1333 ou 3215-2765.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).