27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Diogo Dolem é do Manaus FC

Um meio-campista criativo e com alto poder ofensivo, que chega fácil ao gol adversário. Assim pode ser descrito Diogo Dolem, ex-Rio Branco, o mais novo nome anunciado pelo presidente de honra do Manaus FC, Luis Mitoso, para a temporada 2019.

Segundo o dirigente, o atleta era um sonho de consumo dos torcedores para o meio de campo do time. Uma peça fundamental para fazer a bola chegar com qualidade aos homens da frente.

Focado nas quatro competições do próximo ano, Mitoso foi o principal articulador da contratação, o que mostra alinhamento entre a diretoria e os anseios dos sócio-torcedores que acompanharam o desempenho do Gavião e do próprio “Estrelão” do Acre em 2018.

“É um jogador novo, diferenciado e que tem muito potencial. Um jogador que conhecemos, jogamos contra e que conhece a realidade do futebol do Norte e adaptado ao clima. Com certeza vai nos ajudar muito”, comentou Mitoso.

Perfil e entrevista do reforço…

Natural do Rio de Janeiro, Diogo Dolem da Silva tem 26 anos. Tem experiência de sobre e já passou por Figueirense-SC, América-MG, Guarani-SC, Barra-SC, entre outros clubes. Nas últimas duas temporadas foi um dos grandes nomes do Rio Branco, que este ano bateu de frente com o Manaus FC na Copa Verde e na Série D.

“Com ajuda dos meus antigos companheiros fiz uma boa temporada no Rio Branco. Conseguimos o título estadual e chegamos perto do acesso à Série C, sendo eliminado justamente Manaus FC”, disse o meia.

Dolem exaltou o planejamento do Manaus FC, que ainda no mês de agosto já deu largada ao projeto de 2019, ano em que disputará o Estadual, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série D.

“Falando sobre o Manaus, sou grato e feliz por ter sido escolhido pelo clube onde existem pessoas sérias e organizadas. Tive outras sondagens, mas a organização e o planejamento me fizeram aceitar esse desafio. Estou muito feliz e entusiasmado em vestir essa camisa e espero corresponder da melhor maneira possível”, afirmou o candidato a vestir a camisa 10 do Gavião do Norte.

Renovações para 2019:

Goleiros: Jonathan, Milton e Bruno Saul

Laterais: Igor Baptista e Negueba

Volantes: Amaral, Derlan, Jean Carlos e Vitinho

Meias: Rivelino

Atacantes: Rossini e Romarinho

Contratações para 2019:

Zagueiros: Patrick (ex-Rio Branco) e Thiago Spice (ex-Clube Esportivo União de Francisco Beltrão-PR)

Meias: Evair (ex-Rio Branco) e Diogo Dolem (ex-Rio Branco)

Atacantes: Mateus Oliveira (ex-Rio Branco)

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui