‘Doméstica se infiltrava em residências para passar informações à quadrilha’, diz delegado em coletiva

Duas mulheres e um homem foram apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (28) por envolvimento em roubos de residência em Manaus.

De acordo com o diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizando (DRCO), delegado Juan Valério, o trio foi preso em flagrante logo após roubar a residência de donos de uma padaria, localizada no bairro Colônia Terra Nova. O crime aconteceu na noite deste domingo (26). Entre os suspeitos está a ex-empregada da família, que passou todas as informações sobre a casa e onde ficavam as joias.

O trio é investigado por cometer outros roubos

“A Beatriz era responsável por passar informações sobre a quadrilha. Ela mudava constantemente de emprego, justamente para munir a esquadrilha de informações para que pudessem cometer o roubo. O que chama atenção no caso é que eles usaram de violência para com as vítimas e foram de cara limpa, como se tivesse certeza da impunidade”, relatou Juan Valério.

O trio levou dinheiro, joias e pertences dos moradores. Outros dois homens ainda são procurados pelos policiais. A segunda mulher presa era namorada do bandido e era responsável por guardar os objetos roubados. Apesar de algumas joias já terem sido vendidas, a polícia encontrou vários objetos na casa dela. Além de uma porção de droga.

Veja vídeo:

Compartilhe