Dona de casa Diana Lima de Moraes está desaparecida desde o dia 16 de maio

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da dona de casa Diana Lima de Moraes, 23, desaparecida desde a manhã do dia 16 de maio deste ano.

De acordo com a cunhada dela, Hortencia Teles de Menezes, Diana é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em desapareceu a jovem teria saído com o filho de dois anos da casa onde eles moram, situada na Rua Professor Evangelista Brow, bairro Santo Antônio, zona Oeste. Na ocasião, informou que iria vender roupas. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre eles.

Diana tem o nome do filho, Fabrício, tatuado no braço direito. A jovem é parda, possui porte físico forte e cabelos pretos. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro deles, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dos desaparecidos, ligar para os números (92) 99276-4582 ou 99258-9666.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.