24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Dona de casa é presa com 1 quilo de pasta-base de cocaína

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, prendeu em flagrante, na tarde desta última sexta-feira (15/06), por volta das 17h, a dona de casa Eliete Nunes Laborda, 29, envolvida com o tráfico de drogas naquele município, distante 363 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com o delegado titular da unidade policial, José Afonso Barradas, a equipe de investigação da DIP recebeu delação, por meio do número: (97) 3561-3124, o disque- denúncia da delegacia, informando que uma mulher estaria armazenando drogas na casa dela. Em ato contínuo, os policiais civis se deslocaram até o imóvel indicado, na rua Padre Mário, bairro Chagas Aguiar, em Coari. “No momento da abordagem fomos recebidos por Eliete. Ela não demonstrou resistência. Ao ser questionada sobre a existência de drogas no lugar, a dona de casa nos indicou onde a substância ilícita estava guardada. Apreendemos, aproximadamente, um quilo de pasta base de cocaína dentro de uma caixa de sapatos em um móvel na casa”, explicou Barradas.

Durante depoimento na delegacia, a infratora relatou que o material ilícito não pertencia a ela. Eliete argumentou que apenas estava guardando a droga para uma pessoa não identificada. A mulher disse, ainda, que receberia R$ 500 pelo serviço. A dona de casa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ela foi levada à Unidade Prisional de Coari, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

FOTO: LANA HONORATO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui