Dupla do tráfico é presa em Manacapuru durante ação policial

Dois traficantes de Manacapuru foram presos na madrugada desta segunda-feira (3), por volta das 1h, na avenida Correnteza, bairro com o  mesmo nome.

A Polícia Militar, em patrulhamento pela Avenida Correnteza, avistou um cidadão em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da equipe, tentou empreender fuga.

Ele correu e acabou caindo de um barranco, no momento em que a polícia conseguiu alcançá-lo. Após revista minuciosa em Kelvin da Costa Vieira, de 32 anos, os policiais encontraram em seu bolso três porções médias de supostamente cocaína e R$ 60 em espécie.

Ao ser indagado sobre a origem do entorpecente, o mesmo informou que em uma residência situada na rua travessa Joã Leles, bairro Berebere, onde teria comprado a droga, provavelmente, haveria mais drogas e uma arma de fogo.

A equipe deslocou ao local e avistou um cidadão com uma bolsa preta na mão, que tentou empreender fuga , porém sem êxito. Após revista pessoal, Andriomar Oliveira Feitosa, de 29 anos,  portava 16 porções média de supostamente cocaína, 05 porções média de supostamente Oxi, 35 trouxinhas de supostamente Oxi , 02 balanças de precisão, R$ 40,00 em espécie e 01 celular Samsung Branco. O suspeito ainda portava uma arma de fogo de fabricação caseira, com uma munição Calibre. 36, na cintura.

Os dois foram presos em flagrante e levados à delegacia de Manacapuru.

Compartilhe