Dupla é presa após ser perseguida pela polícia em veículo roubado

Na madrugada desta segunda-feira (17), os policiais militares conseguiram prender um casal envolvido em um roubo de veículo e furto de produtos na Zona Centro-Sul.

A dupla estava no veículo Sorento de cor Verde e placa NOI-7408, que tinha acabado de ser roubado na avenida Djalma Batista. Os policiais militares foram acionados e conseguiram localizar os suspeitos, que empreenderam fuga assim que avistaram a viatura.

Eles abandonaram o carro na feira do Santo Antônio, Zona Sul. Policiais da 5ª, 8ª e 21ª Cicom fizeram o cerco e conseguiram prender o casal na rua Padre Agostinho Cabalera. Eles portavam um arma de fogo calibre 38.

Os produtos roubados estavam na casa do casal. Foram apreendidos 1 munição de .40 deflagrada; 2 munições de 38; 4 munições calibre 9 mm; 11 pares de sapato; 1 cx de grampeador; 1 cx de calculadora; 26 cx de bandeide; 10 cx de baralho; 2 aros de carro
7 cx de grafite; 1cx de escova de dente e 2 celular Samsung. Todos os fatos foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

loading ...
Compartilhe