24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Dupla é presa por tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo em Manaus

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano, na viatura 8691, às 16h55 desta sexta-feira (15/06), prenderam dois homens por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. O caso foi registrado no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da capital. Eles não tiveram os nomes revelados.

Conforme os policiais, durante o patrulhamento na zona leste, a equipe recebeu uma denúncia anônima via WhatsApp, informando sobre suspeitos que estariam comercializando entorpecentes na rua Mandaguari, no conjunto Nova Luz. A equipe se deslocou para o local e avistou dois homens em uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, placa NOP 1325, que havia sido roubada.

Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos empreenderam fuga e entraram em uma residência. Os policiais militares conseguiram deter um homem, de 23 anos, e apreender um adolescente de 15 anos.

Durante a revista, foram localizados em um dos cômodos da casa 1,5 kg de pasta-base de cocaína, duas porções médias de pasta base de cocaína, 47 pinos de cocaína, 600g de oxi em pedra, 60 trouxinhas de maconha, uma porção média de maconha, 200 g de cocaína em pedra, 110 trouxinhas de pasta base, 243 trouxinhas de oxi, 20 kits com duas unidades de pedra de oxi e pasta-base de cocaína, três balanças de precisão, quatro munições calibre .36 intactas, R$ 200 e um saco de pinos de vazios.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, os infratores foram conduzidos ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o proprietário da motocicleta reconheceu-os como autores do roubo. Posteriormente, os dois foram apresentados ao delegado para que fossem tomadas as devidas providências.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui