Dupla envolvida com tráfico de drogas é capturada no bairro Tancredo Neves

João Henrique da Cruz Pereira e Augusto César Oliveira dos Santos

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde desta sexta-feira (25/5), Augusto César Oliveira dos Santos, 24, e João Henrique da Cruz Pereira, 21, envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves, zona leste da cidade.

De acordo com a autoridade policial, a equipe do 14° DIP estava monitorando aquela região há duas semanas, pois os policiais civis já tinham conhecimento de movimentação suspeita de venda de drogas naquela localidade. Conforme Castilho, após o recebimento de delações, feitas ao número (92) 98460-6662, o disque-denúncia do 14° DIP, os policiais civis foram até o lugar para verificar a situação.

“Nos deslocamos até a Rua Ouro do Conjunto Nova Floresta, no bairro Tancredo Neves, onde encontramos Augusto em frente da casa dele. Durante revista encontramos com ele 20 trouxinhas de maconha do tipo skunk”, explicou o titular do 14° DIP.

Continuação – Ainda naquela mesma via, durante a ação, os policiais civis observaram João em atitude suspeita. “O infrator foi revistado em via pública. Conseguimos apreender com ele mais 24 trouxinhas de maconha do tipo skunk”, disse Castilho.

Augusto e João foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.