Durante jogo do Brasil, um morre e outro fica ferido em tiroteio no Nova Esperança

Manaus – Moradores do bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus, assistiassisriam o jogo do Brasil contra o México, válido pelas oitavas dde final da Copa do Mundo na Rússia, quando um homem foi morto e outro ficou ferido em um ataque.

De acordo com testemunhas, os vizinhos se reuniram para assistir a partida na rua quando os homens chegaram em um veículo e começaram a atirar para todos os lados. Houve correria e dois homens foram baleados. Depois do crime, a dupla fugiu do local.

Desesperados, os moradores acionaram o Samu e pediram ajuda de policiais militares da 19 Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ao chegarem na viatura, os moradores exigiram colocar o homem no veículo para levar até o hospital. O pedido foi negado pela equipe e virou alvo de reclamações dos moradores do bairro.

A Polícia Militar, por outro lado, informou que as equipes não são socorristas e as viaturas não possuem suporte necessário para prestar atendimento e socorro em casos de baleados. As vítimas ainda não foram identificadas e uma morreu ainda no local. O segundo homem foi socorrido e não há informações sobre o seu estado de saúde.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

Veja  o vídeo

Compartilhe