Em grave acidente, mulher morre e tem perna arrancada e arremessada em telhado de residência

Manaus – A imprudência no trânsito tirou a vida de mais uma dona de casa em Manaus durante a madrugada desta segunda-feira (2). Lucineri de Silva Menta, de 49 anos, morreu após ter perna decepada em um colisão entre uma moto e um carro na rua Álvaro Maia, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O caso aconteceu por volta de 0h30 e assustou os moradores devido a violência da colisão. Lucineri estava na garupa da moto, que era conduzida por um amigo, quando foram surpreendidos por um carro em alta velocidade. O motociclista ainda tentou desviar, mas os dois foram atingidos, principalmente, a mulher.

A perna dela foi decepada e voou por cerca de 100 metros, vindo a parar no telhado de uma residência. Eles iam comprar cigarros em uma loja de conveniência quando o carro prata os atingiu. O motorista fugiu sem ser identificado.

O motociclista e a passageira ficaram caídos no chão. Perdendo muito sangue e sem receber Socorro do Samu, os familiares improvisadas uma maçã com pedaços de madeira e lençol e a levaram a pé ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada. No local do acidente, Lucineri esperou por mais 40 minutos pelo socorro, mas ninguém apareceu.

O condutor da moto sofreu ferimentos leves. O corpo e a perna decepada foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Compartilhe