Em perseguição, bandidos trocam tiros com a PM e caem em igarapé

Manaus – Durante as primeiras horas desta terça-feira (11), quatro bandidos aterrorizaram moradores da zona Norte de Manaus. Eles trocaram tiros com a polícia e, em alta velocidade, acabaram perdendo o controle do veículo e caíram dentro de um igarapé situado no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o quarteto era acostumado a promover assaltos na região e foi denunciado por pessoas roubadas a mão armada durante a madrugada. De posse das informações, as equipes iniciaram uma caçada aos suspeitos. Eles foram localizados e, assim que avistaram a viatura, saíram em alta velocidade na tentativa de fuga.

No percurso, eles atiraram contra os policiais, que recusaram. Ao tentar uma curva, os bandidos perderam o controle da direção e foram parar dentro do igarapé. Eles aproveitaram para jogar as armas nas águas.

Os bandidos fizeram buscas no igarapé

Dois dos quatro bandidos conseguiram fugir pelo Rio. Os outros dois foram presos em flagrante e um deles chegou a ser levado para um hospital da cidade por apresentar diversos ferimentos. Os policias ainda fizeram os suspeitos procurarem as armas que jogaram no igarapé poluído.

O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os demais assaltantes são procurados pela polícia.

Compartilhe