Empregado da Martini Transporte de Cargas está desaparecido desde segunda-feira (15)

O delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Amazonas, Ivo Martins, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Altair Bassi, 52, desaparecido desde a noite do dia 15 de maio deste ano.

Conforme o proprietário da empresa onde o homem trabalha, Joel Martini, Altair teria sido visto pela última vez por volta das 21h do dia 15, nas proximidades do Porto da Ceasa, na zona Sul da capital. O veículo de Altair foi encontrado na Avenida Abiurana, bairro Distrito Industrial, zona Sul.

De acordo com Joel, no dia em que desapareceu Altair estava vestindo uma bermuda jeans, uma camisa da empresa onde ele trabalha (Martini Transporte de Cargas) e calçava chinelos.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Altair, entrar em contato com os servidores da Polícia Civil do Estado pelos números (92) 3214-2202 ou 3214-226. Para falar com Joel, ligar para o número (92) 99621-6826.

A Delegacia Geral está localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.