25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Entrega de propostas de Qualificação e Empreendedorismo encerra nesta quarta-feira

Em virtude do ponto facultativo da última segunda-feira (2/7), as organizações da sociedade civil, interessadas em executar projetos de Consultoria e Qualificação Profissional e Empreendedora, poderão apresentar propostas à Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) até às 14h desta quarta-feira, 4/7. São dois editais de chamamento público da Prefeitura de Manaus, que estão disponíveis no site da Semtrad.

O primeiro edital é encaminhado a Organizações da Sociedade Civil que executam atividades nas áreas de Qualificação Profissional e Empreendedora, Apoio às Redes de Economia Criativa e Solidária e Apoio à Cadeia Produtiva de Reciclagem. Serão selecionadas instituições com experiência para executar ações que proporcionem mais empregabilidade, utilizando recursos da Semtrad e de Emendas Parlamentares dos vereadores da Câmara Municipal de Manaus.

O segundo é dirigido a instituições que prestam consultorias de qualidade para empreendedores e potenciais empreendedores atendidos pelo Escritório do Empreendedor, inaugurado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto no último dia 13 de junho.

Os dois editais são parte do Programa Manaus Mais Empreendedora, que tem como objetivo a disseminação da cultura empreendedora na cidade. A secretária da Semtrad, Ananda Carvalho, explica que as organizações que ganharem o chamamento público irão desenvolver um importante trabalho para Manaus. A primeira irá prestar consultoria para empreendedores ou potenciais empreendedores e a segunda irá promover a qualificação profissional e empreendedora. Tudo isto contribui para o fortalecimento da cultura empreendedora na cidade.

Aos interessados em acessar os editais, os links para download estão disponíveis no site da Semtrad: http://semtrad.manaus.am.gov.br/

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui