Equipe policial da DECCM prende carpinteiro em cumprimento a mandado

LEVY COUTINHO
Levy Coutinho de Lima

Sob a coordenação da delegada titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), Andrea Pereira, policiais civis prenderam no fim da manhã desta terça-feira, 24, por volta das 11h, o carpinteiro Levy Coutinho de Lima, 36. O fato ocorreu na casa dele, localizada na Avenida 17 de Março, bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital.

De acordo com a autoridade policial, havia um mandado de prisão preventiva em nome dele em aberto, expedido no dia 10 de outubro de 2014 pela juíza Luciana da Eira Nasser, do 2º Juizado Especializado no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Maria da Penha), pelo crime de violência doméstica e pelo descumprimento de medida protetiva.

“Levy estava sendo procurado desde setembro de 2014, quando ele descumpriu medida protetiva que estava em vigor desde 2013. Ele não poderia se aproximar da vítima, que era ex-companheira dele. No dia 27 de setembro do ano passado ele ignorou a Justiça e invadiu a casa da mulher. Até a agrediu fisicamente. Por conta desse episódio representei a prisão preventiva dele”, argumentou Andrea.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, onde o carpinteiro prestou esclarecimentos, Levy foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Compartilhe