24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Escola Estadual é assaltada por bandidos usando o fardamento da instituição

Dois homens armados invadiram a Escola Estadual Antônio Encarnação Filho, localizada na avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale 2, Zona Oeste de Manaus, na noite desta terça-feira (29), e roubaram alunos de uma sala de aula. Eles estavam vestidos com o fardamento da escola e se passaram como novos alunos.

Segundo estudantes, os dois entraram na escola, fingindo ser estudantes novatos na instituição. Um dos homens estava trajando uma farda do colégio e o outro estava usando uma blusa branca, que é aceita como uniforme para quem ainda não possui o fardamento.

Eles entraram e sentaram em uma das mesas do refeitório. Chegaram a conversar com alguns alunos e depois entraram na sala de aula.  Um dos assaltantes apontou a arma para o professor e para os estudantes. O outro ficou na porta da classe, com a arma na mão.

Um deles pegou os pertences pessoais dos alunos e chegou a dar um empurrão em um aluno que se negou a entregar o celular. Os homens fugiram e pularam o muro dos fundos da instituição.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui