Estrela do Norte faz revanche contra o Fênix do Coroado neste domingo (29)

Um duelo eliminatório com gostinho de revanche. Essa será a tônica da partida entre Estrela do Norte e Amigas do Maikon/Fênix do Coroado, neste domingo, 29 de março, a partir das 11h20, no ginásio Domício Veloso (Clube do Trabalhador do Amazonas), valendo uma vaga na terceira fase do torneio feminino da Copa Rede Amazônica de Futsal 2015.

Na primeira fase, o time adulto do Estrela do Norte terminou invicto na competição, com três vitórias. Porém, a equipe da Zona Leste de Manaus viu seu time de base (Sub-20) ser derrotado por 1 a 0 justamente pelo rival deste domingo.

“Cada jogo é uma história, mas é lógico que sentimos aquela derrota também e a posterior eliminação precoce do nosso time Sub-20. Domingo, porém, esperamos sair vencedores ”, afirma Sonny Ferreira, um dos profissionais à frente do Estrela do Norte.

SEMANA DE VITÓRIAS
Atual campeão amazonense adulto feminino, o Estrela do Norte comemora uma dupla vitória nos bastidores esta semana. O clube do São José 3 manteve o patrocínio da Cachaçaria do Dedé e assegurou também o apoio da Prefeitura de Manaus para a temporada que terá como ponto alto a participação na Taça Brasil de Clubes.

CAMPANHA
Primeira fase
18 fev – Estrela do Norte 1 x 0 Recanto da Criança
8 mar – Estrela do Norte 4 x 2 Estrela Futsal de Coari
16 mar – Estrela do Norte 8 x 1 Dudu Lanches

Segunda fase
29 mar – 11h20 – Estrela do Norte x Amigas do Maikon/Fênix do Coroado