Ex-presidiários são presos com armas de fogo na avenida Autaz Mirim

Policiais militares da Força Tática receberam denúncia, via telefone linha direta da unidade policial, por volta das 17h, desta quarta-feira (04/07), informando que, na avenida Autaz Mirim, no trecho do bairro Cidade de Deus, dois homens estavam portando arma de fogo e exibindo o objeto para todos os transeuntes.

A equipe foi até o endereço citado e constatou a denúncia. Ao avistar a viatura, a dupla, um homem de 34 e outro de 28 anos de idade, tentou fugir, mas foi detida. Na averiguação os órgãos de segurança pública descobriram que os dois se tratavam dos ex-presidiários Anderson Tufic de Souza e Anderson das Chagas Marques.

Segundo os policiais militares que atuaram na ocorrência, com os dois homens foram encontrados três revólveres da marca Taurus calibre 38 com numeração raspada, sendo um revolver com cinco munições deflagradas e dois com 12 munições intactas.

Os infratores foram encaminhados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Nova Cidade, zona norte da capital, para os procedimentos cabíveis, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto para Anderson das Chagas Marques.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM