Ex-vereador ameaça Romeiro Mendonça

O inferno astral do prefeito de Presidente Figueiredo continua quente! Às voltas com denúncias do Ministério Público, queda de secretários e agora, Mendonça agora vai ter que ser bastante político para conter a fúria do ex-vereador Mauricio Gomes, que trabalhou para a eleição de Romeiro e se intitula “Homem bomba”, pois diz ter forte material contra o prefeito, o vice, e de parte do secretariado municipal.

Maurício ocupou a subsecretaria de industria e comércio do município e sem explicação acabou sendo exonerado pelo prefeito. Aí Mago subiu nas tamancas e tentou ligar para Romeiro Mendonça para saber o motivo da exoneração. O prefeito não atendeu suas ligações. Então o ex-aliado deu uma de X9 e gravou um desabafo que circula pelas redes sociais, com serias ameaças contra a administração da Terra das Cachoeiras. O barulho promete ser auto.

Estudantes do município de Borba sem merenda escolar

A deputada estadual Alessandra Campelo, usou a tribuna da Assembléia Legislativa onde apresentou uma denúncia, contra a prefeitura de Borba, a respeito da falta de merenda escolar, que há meses não é servida nas escolas do município, infringindo a legislação federal, Por este motivo, a parlamentar levou a denuncia ao conhecimento do Ministério Publico e Policia Federal. Campelo disse que a irresponsabilidade é sem tamanho e que cabe também o governo do estado tomar uma providência.