32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Faculdade realiza ciclo de palestras gratuitas em homenagem ao Dia do Contador

Em homenagem ao Dia do Contador, a Coordenação de Pós-graduação e Extensão da faculdade Martha Falcão | Wyden realiza, nesta quinta-feira, 27/09, uma série de palestras voltadas ao universo mercadológico e empreendedor do profissional de contabilidade.

O contador e bacharel em Direito, Manoel Carlos de Oliveira Júnior, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM), abrirá o evento com a palestra “A carreira e as perspectivas da profissão contábil: desafios e oportunidades no cenário atual”. Na sequência, será a vez do contador Amadeu Amâncio, mestrando em Contabilidade e Controladoria e sócio fundador da Amâncio & Azevedo Gestão Contábil e Empresarial, que abordará um pouco sobre sua experiência no mercado local sob o tema “Empreendedorismo Contábil”.

O engenheiro civil Jefferson Guimarães, MBA em Gerência Empresarial, Auditor de Sistemas de Gestão, Projetos, Processos, Produtos e Pessoas e Presidente do Comitê Independente de Certificação da International Project Managment Association (IPMA Brasil), será o responsável pelo encerramento com o tema “Gestão de negócios do Século XXI: corrupção, compliance e integridade”.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Para participar, os interessados devem fazer a inscrição por meio do link: wyden.to/diadocontador . Solicita-se a contribuição voluntária do público participante com uma lata de leite em pó para doação a entidades filantrópicas parceiras da instituição de ensino superior.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui