24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Festa do Sol, em Lábrea, acontece neste fim de semana com show de Marília Mendonça

A 28º edição da Festa do Sol, no município de Lábrea (a 700 quilômetros de Manaus), começa nesta sexta-feira (31). O evento, que é um dos mais tradicionais do chamado verão amazônico, terá shows musicais, atividades esportivas e concurso para a escolha da Garota e Garoto do Sol.

A festa segue até domingo (02), dia em que acontece o show com a atração nacional da festa, a cantora sertaneja Marília Mendonça. Bandas locais e da região também irão se apresentar durante os três dias de festa. As atrações Os Baladeiros, do Pará, e Rafinha Barba, de Humaitá, já estão confirmados.

A cidade de Lábrea está localizada no rio Purus, entre os municípios de Canutama e Pauini. Para quem está planejando aproveitar a Festa do Sol, a MAP Linhas Aéreas oferece voos saindo de Manaus para Lábrea às sextas-feiras. A companhia é a única que opera voos para o município.

A Prefeitura do município montou uma grande estrutura para receber os visitantes com dois palcos para shows – um na praia de Lábrea e outro na orla da cidade -, barracas para vendas de bebidas e comidas e estandes para exposição de produtos regionais.

Festa do Sol em Lábrea acontece neste fim de sem | Amazonas Notícias
Milhares de pessoas estão sendo aguardadas no município

A MAP Linhas Aéreas oferece um serviço diferenciado, com preços e condições especiais de pagamento aos que viajam em grupo.

Segundo o gerente comercial da MAP, Alexandre Nascimento, esse tipo de serviço é bastante vantajoso, porque as passagens saem com valores mais em conta. Além disso, a logística da viagem é facilitada, porque todo o grupo faz o translado no mesmo voo.

Alexandre explica que os grupos precisam ser de no mínimo 10 pessoas e o serviço é oferecido para os 14 municípios dos estados do Amazonas e Pará em que a MAP opera. No Amazonas, a companhia atende a capital, Manaus, além de Parintins, Lábrea, Carauari, São Gabriel da Cachoeira, Barcelos, Tefé, Eirunepé e Coari. No Pará, tem voos regulares para Belém, Porto Trombetas, Santarém, Itaituba e Altamira.

As cotações para viagem em grupo podem ser feitas por meio do email [email protected], [email protected]. Mais informações no telefone (092) 4020-1620 e (92) 9391-2507.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui