FGV divulga resultado da Avaliação de Títulos do concurso da Seduc

A comissão organizadora da Fundação Getúlio Vargas, responsável pelo concurso público da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou o resultado preliminar da Avaliação de Títulos para os cargos de Nível Superior.

Para recorrer do resultado, os candidatos deverão ficar atentos ao período de interposição de recursos, que teve início às 02:00:00 desta quarta-feira, 14 de janeiro, e se estenderá até às 01:59:59 do dia 16, sexta-feira, obedecendo o horário oficial de Brasília. Os recursos podem ser feitos através do link www50.fgv.br:8080/Login.aspx?key=465&t=6.

De acordo com a coordenadora de recrutamento e seleção da Seduc, Suzy Santana, os candidatos aprovados devem aguardar apenas a homologação do resultado final do concurso, prevista para ocorrer no dia 30 deste mês.

Perícia Médica

A Fundação Getúlio Vargas tornou pública ainda a convocação dos candidatos que se inscreveram para concorrer às vagas destinadas a pessoas com deficiência para realização da perícia médica, que acontecerá no período de 24 a 27 de janeiro, observando os respectivos dias e horários previstos pelo edital.

Os candidatos convocados para esta fase deverão comparecer ao local indicado (consultar edital) para realização da Perícia Médica com trinta minutos de antecedência do horário fixado para seu início, munidos do documento de identidade (RG) e de laudo médico emitido até trinta dias antes da realização da referida perícia, que ateste a espécie, o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), conforme especificado no Decreto Federal n. 3.298/99 e suas alterações, bem como a provável causa da deficiência.

O candidato que deixar de comparecer ou não atender à chamada para a realização da perícia médica será considerado reprovado e perderá o direito de concorrer às vagas de pessoas com deficiência.