Fim de semana tem Diego Salles e Vitor França na Cachaçaria do Rancho, em Manaus

Os shows são gratuitos e acontecem nesta sexta e sábado a partir das 23h

Manaus tem um novo espaço para curtir música e gastronomia de alto nível. A programação musical gratuita tem sertanejo, rock nacional e MPB com Diego Talles, na sexta (23) e, no sábado (24), Vitor França. A Cachaçaria do Rancho está localizada na Avenida Nilton Lins, n⁰219, Bairro Flores (Estrada do Rancho Sertanejo). Com variedades em bebidas e cardápio é impecável, o espaço tem amplo estacionamento.

Para os amantes do sertanejo universitário e dos pops Lucas Lucco, Luan Santana, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus a dica é a sexta-feira da Cachaçaria do Rancho. Quem comanda a noite é cantor Diego Thalles a partir das 23h, com as melhores do estilo musical que conquistou o País e se mantém firme e forte no topo.

Já no sábado quem for ao espaço poderá curtir o timbre de voz singular do cantor Vitor França e o repertório especial que vai do rock nacional à MPB. “Procuramos dar espaço pra os artistas locais e revelações de Manaus”, disse o promoter do espaço, Bruno Dolzannys.

A Cachaçaria do Rancho funciona de terça a sábado a partir das 17h. Mais informações pelos telefones (92) 99136-0101 e 98174-0227