Força Tática prende dois homens pelo roubo de um carro no Centro de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da Força Tática, do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), deteve dois homens na noite de terça-feira (26/06), após o roubo de um veículo na rua Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

Segundo os policiais da viatura 9561, que atenderam à ocorrência, quando eles estavam em patrulhamento na área central da capital, por volta de 20h, eles foram avisados pela central de operações que dois homens teriam efetuado o roubo de um carro na avenida Joaquim Nabuco, no Centro. Segundo as informações, o veículo modelo HB 20 e placa HOO 6151, foi tomado e levado pelos assaltantes no rumo da avenida Djalma Batista.

A equipe policial iniciou buscas ao veículo, e após varredura nas proximidades do local do assalto, os policiais localizaram o carro, mas na rua Cuiabá, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital. Na abordagem aos homens que estavam no veículo, os policiais levantam que eles tinham 20 e 34 anos de idade.

Após a revista pessoa, os policiais encontraram com eles um revólver calibre 38, com numeração suprimida, com três munições de mesmo calibre, sendo uma intacta e duas que provavelmente falharam no disparo, porém, não deflagradas. Diante dos fatos os dois foram conduzidos ao 24° Distrito Integrado de Polícia, na avenida Lourenço Braga (Manaus Moderna), Centro de Manaus, para os procedimentos legais cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM