27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Forças Armadas dão início às comemorações da Semana da Pátria com exposição no Shopping Ponta Negra

Neste final de semana, dias 1° e 2 de setembro, o Shopping Ponta Negra sedia uma exposição que marca o início das comemorações da Semana da Pátria. O público poderá conhecer de perto os equipamentos, acessórios e projetos executados pela Marinha, Aeronáutica e Exército. O evento acontece na praça de eventos do centro de compras, localizada no primeiro piso (L1) e a entrada é gratuita.

A gerente de marketing do Ponta Negra, Karla Henderson, destaca que é uma honra para o shopping receber uma exposição que mostra a contribuição das Forças Armadas ao país e à Amazônia. “O público que vier conferir as atividades será surpreendido pelo trabalho desenvolvido pelos militares”, adianta.

Entre os destaques que a Marinha trará para o evento está apresentação musical da banda dos Fuzileiros Navais do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN). Eles farão um show com repertório recheado de sucessos da Música Popular Brasileira (MBP), no sábado (1°), às 19h, na praça de alimentação, localizada no terceiro piso (L3) do centro de compras.

Já a Força Aérea Brasileira (FAB) irá apresentar equipamentos operacionais e de resgate e kits de sobrevivência na selva. Nesse espaço, será apresentado ao público o trabalho dos Esquadrões Aéreos e das Organizações de infantaria, bem como as formas de ingresso na Força. A banda da FAB também se apresentará no sábado, às 19h, na praça de alimentação do mall.

Na exposição do Exército, os visitantes do Shopping Ponta Negra encontrarão diversos equipamentos usados durante as missões na Amazônia, além de obterem informações sobre o serviço militar.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui