24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

‘Forrónejo’ agita Pegada’s Sertaneja neste sábado, 24

Luis Eduardo Dornellas, Gang do Forró e Luigi Zonny comandam festa que terá caipirinha e entrada free para elas até a meia-noite

Os ritmos mais populares do momento agitam a noite deste sábado, dia 24, a partir das 21h30, na Pegada’s Sertaneja (Avenida do Turismo, Tarumã, ao lado do Alambique). É quando rola a “Forrónejo”, sob o comando de Luis Eduardo Dornellas, Gang do Forró e Luigi Zonny. Além da mistura musical, a festa terá ainda caipirinha e entrada liberada para as mulheres até a meia-noite.

Representante do sertanejo, Luis Eduardo Dornellas promete um show diferenciado para os fãs do gênero. “Além dos sucessos do sertanejo que todo mundo curte, vou apresentar versões em estilo sertanejo de músicas do axé, do rock, do pagode e de outros ritmos, que estou criando”, explica o músico.

No palco, Luis Eduardo revive hits de artistas e bandas nacionais e até internacionais em ritmo sertanejo. Exemplo é “Feel so close”, de Calvin Harris, recriada no estilo arrocha. Charlie Brown Jr., Capital Inicial, The Police e Oasis são outros nomes incluídos no repertório do músico de Juiz de Fora (MG), atualmente em temporada em Manaus.

Ainda na ala sertaneja tem Luigi Zonny, que embala o público da “Forrónejo” com os sucessos nacionais do universitário e do arrocha, além de autorais como “A mina”. Por sua vez, o time forrozeiro conta com a Gang do Forró: sucesso há dez anos, o grupo tem no repertório hits de ritmos variados, como xote, pé de serra, vanerão, sacode e soleado.

Além da combinação musical, a “Forrónejo” terá caipirinhas e entrada liberada para as frequentadoras do Pegada’s até a meia-noite. Os ingressos para a festa têm preço único de R$ 20. A balada é uma realização de Hans Young, da Arrecad Produções e Eventos. Mais informações pelo telefone (92) 98164-3497.

NOVA TEMPORADA
Além de nova localização, a Pegada’s Sertaneja traz nova estrutura, com ambientes climatizados e novas estruturas de palco, pista, área VIP e camarotes. Na atual temporada, o local vai reunir os tops da cena sertaneja de Manaus.

Conhecido entre os fãs como “Pipoco do Trovão”, o espaço foi aberto há três anos e se destacou ao oferecer ao público sertanejo um espaço democrático para curtir a noite.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui