24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Fundação Hospital Adriano Jorge pede ajuda para identificar familiares de paciente esquecido na unidade de saúde

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ) está solicitando apoio na localização de familiares do paciente identificado como Albino Costa dos Santos, de 67 anos. O paciente, transferido do Hospital Platão Araújo, no dia 03 de setembro, está em tratamento para cirurgia ortopédica no quadril, mas não foi identificado nenhum familiar ou contato. O paciente, idoso, encontra-se acamado, desorientado, relatando dados e acontecimentos de no mínimo 30 anos atrás.

De acordo com o Serviço Social do HPS Platão Araújo, o Sr. Albino Costa, deu entrada naquela unidade, conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no dia 21 de agosto, sem documentos. Segundo informações colhidas do paciente, ele é de São Carlos (São Paulo), não possui parentes e nem telefone para contato. Somente que trabalhou na empresa Jari – Companhia Florestal em Monte Dourado, no Estado do Pará. Em contato com a empresa foi encaminhado documentos confirmando a informação, mas de 1984. O nome da mãe é Jezuza Costa Santos e do pai é Manoel Malaquias dos Santos.

Qualquer informação pode ser encaminhada para o Serviço Social da FHAJ, no telefone (92) 3612-2215 e 3612-2216, ou pelo e-mail da assessoria de comunicação do Hospital Adriano Jorge, no [email protected] .

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui