24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Gabarito de provas de Processo Seletivo já está publicado no site da Defensoria Pública

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulgou no início da tarde deste domingo, dia 1º de julho, o gabarito das provas do Processo Seletivo de Estágio em Direito da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), aplicadas no Instituto de Educação do Amazonas (IEA), Centro, pela parte de manhã. O gabarito está disponível no site da DPE-AM – www.defensoria.am.def.br -, na aba da Esudpam, no link de Processo Seletivo.

Os candidatos terão dois dias úteis para ingressar com recursos referentes às questões das provas, a contar da próxima terça-feira, dia 3 de julho.

O resultado preliminar será divulgado no próximo dia 18 de julho e será publicado no site da DPE-AM, com prazo para recursos, conforme edital de abertura do processo seletivo. O resultado final, com a lista definitiva de aprovados sairá no dia 31 de julho. A convocação para início do estágio se dará conforme a demanda da DPE-AM.

O Processo Seletivo de Estágio se destina ao preenchimento de 38 vagas de estágio em Direito, sendo 18 para início imediato e 20 para formação de cadastro reserva. Ao estagiário será oferecida uma bolsa mensal no valor de R$ 779 e auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais.

Dos 480 candidatos aptos ao exame, que confirmaram inscrição, 251 compareceram ao local de provas. Os portões de acesso ao local de realização das provas foram abertos às 07h30 (horário Local) e fechados às 08h, sem incidentes de atraso, segundo a organização do processo seletivo.

A diretora da Esudpam, defensora pública Manuela Cantanhede Veiga Antunes, acompanhou a aplicação das provas e contou com o apoio de uma equipe técnica e de fiscais da DPE-AM, incluindo servidores e defensores públicos.

FOTO: DIVULGAÇÃO/DPE-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui