26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Galerias Populares e Shopping Phelippe Daou vão receber torcedores nos dias de jogos do Brasil

As Galerias Populares Espírito Santo e Remédios, no Centro e o Shopping Phelippe Daou, na zona Leste, serão mais uma opção de espaço para os torcedores da Seleção Brasileira assistirem aos jogos do Brasil, durante a Copa do Mundo 2018. Para isso, a Prefeitura de Manaus, por meio da Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch), está instalando telões nas Praças de Alimentação dos três centros de compras, que já se vestiram de verde e amarelo, para receber o público. “Durante os jogos da Copa do Mundo, os centros de comércio popular da Prefeitura de Manaus, estarão recebendo todo o público do entorno, os funcionários das lojas e as pessoas que quiserem assistir aos jogos do Brasil, nas nossas Galerias do Centro, Espírito Santo e Remédios e na zona Leste, no Shopping Phelippe Daou e, aproveitando a movimentação, os lojistas também estão preparados para o aquecimento nas vendas”.

Com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), as Galerias Populares e o Shopping Phelippe Daou terão telões montados nos dias de jogos do Brasil, nessa primeira fase: domingo, 17/6, sexta-feira, 22 e quarta-feira, 27, para receber os torcedores. Nesses dias, a segurança dos locais também será reforçada e os donos de lanches das praças de alimentação, já redobraram seus estoques, para não deixar faltar nada, aos clientes. “Nossa praça de alimentação vai esta funcionando com serviço de bar, restaurante e lanchonete, estamos todos preparados e na expectativa de que vai ser muito bom”.

Os telões serão mantidos, em todos os dias de jogos do Brasil, obedecendo aos horários das transmissões e enquanto a seleção brasileira estiver na competição. Os lojistas das Galerias Populares e do Shopping Phelippe Daou estão na torcida para que a Seleção Canarinho chegue à grande final.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui