27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Garçon Eldemir Mota Jardim Júnior está desaparecido desde de 3 de agosto

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) informa à popualção que o garçom Eldemir Mota Jardim Júnior, 38, desaparecido desde a tarde do dia 3 de agosto deste ano. Segundo a mãe dele, Arlene Andrade, no dia em que desapareceu, Eldemir saiu por volta das 16h da casa onde mora, situada na rua País de Gales, antiga rua 80, bairro Nova Cidade, zona norte da capital. Na ocasião, informou que iria para a casa da namorada dele, no bairro Alvorada, zona centro-oeste.

Já Arlene, namorada de Eldemir informou que ele deixou a casa dela na noite daquele mesmo dia, vestindo blusa preta, bermuda e calçando tênis branco. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

O desaparecido é magro, possui cabelos pretos e o desenho de um dragão tatuado nas costas. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Eldemir, ligar para os números: (92) 99474-7749 ou 99176-2726.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui